domingo, 28 de novembro de 2010

HÁ MOMENTOS MUITO BONS!

Ontem foi bom de mais para que o L. V. queira e possa ficar calado!
?
Evidentemente:
a anunciada sessão de lançamento, aqui na nossa Culsete,  de Edição e Editores . O Mundo do Livro em Portugal,  1940-1970.
Tudo a concorrer, até o facto de na mesma tarde ocorrerem em Setúbal, e cada um em seu local, mais três lançamentos de livros, como no seu blogue («nestahora») hoje comenta João Reis Ribeiro.
Trago para aqui os nomes das pessoas que fizeram da tarde, aqui na livraria, uma tarde feliz de excelente nível intelectual e de calor humano?
Impossível!
Os participantes excederam outra vez as expectativas, a ponto de faltarem à volta de vinte «lugares sentados» (mea culpa!). Amizade, muita amizade! Interesse, muito interesse!
E o L. V. a desejar, mais do que a venda de muitos exemplares (também nesse aspecto superadas as expectativas da sessão), que ninguém por si mesmo considerado como fazendo parte das «Gentes do Livro» deixe passar muitos dias sem ler esta obra, tão importante  para todos os que pensamos «O Mundo do Livro em Portugal».
L. V.

2 comentários:

  1. Deste lado de cá, entre dois lados, é bom saber disso: interesse, amizade, valor do livro. Parabéns para todos, com um grande abraço muito especial para o Nuno.

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo lindo....e um prazer. Tanto, que os parabéns se me embargaram todos na garganta. Pois aqui ficam, muitos!!! ao autor, aos pais e à Culsete com toda a minha admiração e amizade. Quanto ao livro, comecei. É um universo de certo modo familiar, porque já lia naquele tempo e não só, como sabe, e a investigação levada a cabo pelo Nuno será tenho disso a certeza muito enriquecedora.
    Um grande abraço Maria Fernanda

    ResponderEliminar