quarta-feira, 28 de março de 2012

O DIA 2 DE ABRIL É JÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O mundo não pára de girar, construindo, segundo a segundo, o seu eterno retorno. E eis que o mês de Abril está novamente aí à porta, carregado de dias ricos em símbolos e mensagens. Um deles é o 2 de Abril, o Dia Internacional do Livro Infantil. E se é verdade que todos os dias são dias para ler, para dar, receber e trocar livros, o 2 de Abril é um dos dias da grande festa que é ler, o dia especialmente dedicado aos leitores mais novos. Por isso, queremos sempre vivê-lo com muita intensidade, lendo, dando a ler, mostrando, falando de livros destinados maioritariamente a crianças e jovens.

Como é hábito, o IBBY (International Board on Books for Young People) difundiu já a sua mensagem para o Dia Internacional do Livro Infantil, este ano da autoria do escritor mexicano Francisco Hinojosa, divulgada em tradução portuguesa pela DGLB.

A Culsete, como sempre, junta-se à festa. Visite-nos e toque, cheire, folheie, leia as centenas de títulos que literalmente inundam expositores, mesas, estantes, bancos da livraria. Aqueles que desejarem comprar, terão preços bonificados.

Apareça e deixe-se seduzir pela magia dos livros de recepção infantil, mesmo que não tenha crianças na família, porque estes livros são afinal  para todos os que não deixam morrer a criança que há em si.

F.R.M.

image

image

image

Fotos do dia 2 de Abril de 2011 na Culsete

Sem comentários:

Enviar um comentário